Atendimento multicanal na saúde
A Trestto oferece um serviço de atendimento automatizado que identifica as necessidades dos pacientes e ajuda a sua clínica, laboratório ou hospital a agilizar atendimentos e cadastros.

A prática do multi-canal de comunicação tem vários nomes,
como: comunicação integrada, full service, omnichannel e por aí vai, mas todas
elas estão falando de uma mesma coisa: como atender da melhor forma em todos os
canais de atendimento possível e melhorar a experiência do cliente.
Com o acontecimento do Covid-19 e a pandemia, a área da saúde expandiu muito
seus canais de comunicação com o paciente, a interação passa a ser antes,
durante e depois do atendimento.
A Trestto oferece um serviço de atendimento automatizado e de primeira linha
que identifica as necessidades dos pacientes e ajuda a sua clínica, laboratório
ou hospital a agilizar atendimentos e cadastros.
Canais de atendimento para pacientes:
O atendimento ao cliente no campo da saúde geralmente vem de
3 vias:
- Presencial;
- Ligação telefônica;
- Agendamento online.
Com os agentes digitais e chatbots da Trestto é possível filtrar e otimizar
essas vias e, se for de agrado da empresa, adicionar mais vias a esse
atendimento. Por exemplo, algumas instituições já fazem um atendimento e
agendamento por whatsapp.
Com a implantação da tecnologia, o processo de atendimento passa a ser prático,
pois permite que o atendimento aconteça a qualquer hora do dia, sem filas ou
senhas. Com isso passa a ser possível ter mais agendamentos e mais atendimentos
sem a burocracia de um atendimento presencial e sem as possíveis oscilações e
falhas que ocorrem com o atendimento.
Mais que um simples atendimento
Além disso, com a Trestto é possível enviar lembretes e
confirmações de agendamentos, passar informações de pré e pós procedimentos
clínicos e cirúrgicos, servirem como comandas de atendimentos e substituir as
senhas de papel.
As possibilidades são infinitas e podem ser ajustadas de acordo com a
necessidade do seu negócio, podendo contar até mesmo como uma central de
dúvidas sobre horário de atendimento, preços, procedimentos/atendimentos/exames
disponíveis pela empresa etc.
Por que investir nesse tipo de atendimento?
Toda empresa, independentemente do setor, precisa alcançar e
fidelizar o cliente, com um atendimento multicanal as chances disso acontecer
são mais altas.
Com o auxílio dos chatbots e agentes digitais da Trestto é possível que o
hospital, laboratório ou qualquer outra instituição de saúde siga com parte de
seus processos institucionais de forma online, facilitando e acelerando esse
processo tanto para o cliente quanto para a empresa.
Conte com a Trestto
A equipe da Trestto ajuda você a contar com a tecnologia e
as funcionalidades que elas têm para agregar mais valor ao seu negócio a partir
do desenvolvimento e melhoramento das soluções tecnológicas, visando otimizar o
seu atendimento sem perder a qualidade ou eficácia.
Entre em contato conosco e saiba mais como implementar os serviços ao seu
negócio:
comercial@trestto.com.br
www.trestto.com.br
A prática do multi-canal de comunicação tem vários nomes,
como: comunicação integrada, full service, omnichannel e por aí vai, mas todas
elas estão falando de uma mesma coisa: como atender da melhor forma em todos os
canais de atendimento possível e melhorar a experiência do cliente.
Com o acontecimento do Covid-19 e a pandemia, a área da saúde expandiu muito
seus canais de comunicação com o paciente, a interação passa a ser antes,
durante e depois do atendimento.
A Trestto oferece um serviço de atendimento automatizado e de primeira linha
que identifica as necessidades dos pacientes e ajuda a sua clínica, laboratório
ou hospital a agilizar atendimentos e cadastros.
Canais de atendimento para pacientes:
O atendimento ao cliente no campo da saúde geralmente vem de
3 vias:
- Presencial;
- Ligação telefônica;
- Agendamento online.
Com os agentes digitais e chatbots da Trestto é possível filtrar e otimizar
essas vias e, se for de agrado da empresa, adicionar mais vias a esse
atendimento. Por exemplo, algumas instituições já fazem um atendimento e
agendamento por whatsapp.
Com a implantação da tecnologia, o processo de atendimento passa a ser prático,
pois permite que o atendimento aconteça a qualquer hora do dia, sem filas ou
senhas. Com isso passa a ser possível ter mais agendamentos e mais atendimentos
sem a burocracia de um atendimento presencial e sem as possíveis oscilações e
falhas que ocorrem com o atendimento.
Mais que um simples atendimento
Além disso, com a Trestto é possível enviar lembretes e
confirmações de agendamentos, passar informações de pré e pós procedimentos
clínicos e cirúrgicos, servirem como comandas de atendimentos e substituir as
senhas de papel.
As possibilidades são infinitas e podem ser ajustadas de acordo com a
necessidade do seu negócio, podendo contar até mesmo como uma central de
dúvidas sobre horário de atendimento, preços, procedimentos/atendimentos/exames
disponíveis pela empresa etc.
Por que investir nesse tipo de atendimento?
Toda empresa, independentemente do setor, precisa alcançar e
fidelizar o cliente, com um atendimento multicanal as chances disso acontecer
são mais altas.
Com o auxílio dos chatbots e agentes digitais da Trestto é possível que o
hospital, laboratório ou qualquer outra instituição de saúde siga com parte de
seus processos institucionais de forma online, facilitando e acelerando esse
processo tanto para o cliente quanto para a empresa.
Conte com a Trestto
A equipe da Trestto ajuda você a contar com a tecnologia e
as funcionalidades que elas têm para agregar mais valor ao seu negócio a partir
do desenvolvimento e melhoramento das soluções tecnológicas, visando otimizar o
seu atendimento sem perder a qualidade ou eficácia.
Entre em contato conosco e saiba mais como implementar os serviços ao seu
negócio:
comercial@trestto.com.br
www.trestto.com.br
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