As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 

Atendimento multicanal na saúde

A Trestto oferece um serviço de atendimento automatizado que identifica as necessidades dos pacientes e ajuda a sua clínica, laboratório ou hospital a agilizar atendimentos e cadastros.

Inteligência Artificial

09.09.2023 - 07:25:00 | 3 minutos de leitura

Autor - Marketing - Trestto
Atendimento multicanal na saúde

A prática do multi-canal de comunicação tem vários nomes, como: comunicação integrada, full service, omnichannel e por aí vai, mas todas elas estão falando de uma mesma coisa: como atender da melhor forma em todos os canais de atendimento possível e melhorar a experiência do cliente.

Com o acontecimento do Covid-19 e a pandemia, a área da saúde expandiu muito seus canais de comunicação com o paciente, a interação passa a ser antes, durante e depois do atendimento.

A Trestto oferece um serviço de atendimento automatizado e de primeira linha que identifica as necessidades dos pacientes e ajuda a sua clínica, laboratório ou hospital a agilizar atendimentos e cadastros.


Canais de atendimento para pacientes:

O atendimento ao cliente no campo da saúde geralmente vem de 3 vias:

- Presencial;
- Ligação telefônica;
- Agendamento online.

Com os agentes digitais e chatbots da Trestto é possível filtrar e otimizar essas vias e, se for de agrado da empresa, adicionar mais vias a esse atendimento. Por exemplo, algumas instituições já fazem um atendimento e agendamento por whatsapp.

Com a implantação da tecnologia, o processo de atendimento passa a ser prático, pois permite que o atendimento aconteça a qualquer hora do dia, sem filas ou senhas. Com isso passa a ser possível ter mais agendamentos e mais atendimentos sem a burocracia de um atendimento presencial e sem as possíveis oscilações e falhas que ocorrem com o atendimento.


Mais que um simples atendimento

Além disso, com a Trestto é possível enviar lembretes e confirmações de agendamentos, passar informações de pré e pós procedimentos clínicos e cirúrgicos, servirem como comandas de atendimentos e substituir as senhas de papel.

As possibilidades são infinitas e podem ser ajustadas de acordo com a necessidade do seu negócio, podendo contar até mesmo como uma central de dúvidas sobre horário de atendimento, preços, procedimentos/atendimentos/exames disponíveis pela empresa etc.


Por que investir nesse tipo de atendimento?

Toda empresa, independentemente do setor, precisa alcançar e fidelizar o cliente, com um atendimento multicanal as chances disso acontecer são mais altas.

Com o auxílio dos chatbots e agentes digitais da Trestto é possível que o hospital, laboratório ou qualquer outra instituição de saúde siga com parte de seus processos institucionais de forma online, facilitando e acelerando esse processo tanto para o cliente quanto para a empresa.


Conte com a Trestto

A equipe da Trestto ajuda você a contar com a tecnologia e as funcionalidades que elas têm para agregar mais valor ao seu negócio a partir do desenvolvimento e melhoramento das soluções tecnológicas, visando otimizar o seu atendimento sem perder a qualidade ou eficácia.

Entre em contato conosco e saiba mais como implementar os serviços ao seu negócio:
comercial@trestto.com.br
www.trestto.com.br

Mais em Inteligência Artificial.
 
Copyright © 2025 - Trestin & Cisotto Serviços de Informatica e Multimídia Ltda - 17.074.374/0001-54
Direitos reservados, navegando no site você aceita a nossa política de privacidade.
Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo
Fale com o Romeo, Agente Digital da Trestto e viva essa experiência!
  .