O futuro da educação em parceria com a tecnologia.
Cada vez mais vemos a tecnologia se fazer presente nos meios educacionais, não resta dúvidas que o futuro da educação é cheio de inovações tecnológicas, porém com esse avanço também surgem dúvidas sobre até onde essa tecnologia pode ir.
12.11.2021 - 07:18:00 | 2 minutos de leitura
Aqui na Trestto acreditamos na parceria entre as pessoas e as máquinas para se
ajudar e evoluir como um todo, então fiquem tranquilos, nada de carros falantes
ou skates voadores, na Trestto focamos no potencial tecnológico para melhorar a
sua comunicação com os alunos.
Já parou para pensar na quantidade de processos que são extremamente
repetitivos dentro de uma universidade ou escola? Atendimentos que podem ser
realizados pelo bot de forma mais rápida e eficaz, proporcionando uma melhor
experiência, desde renovação de matrícula, SAC, pré-vestibular ou vestibular,
agendamento de provas e demais possibilidades, a Trestto possui diversas
soluções que podem automatizar a comunicação e permitem que os profissionais
sejam alocados em tarefas mais estratégicas, que agregam valor ao serviço
oferecido!
Mas como funciona na prática?
Não é segredo para ninguém que os agentes digitais são uma
realidade em diversas empresas, mas porque não utilizá-los nas universidades e
escolas? E aproveitar de recursos como:
- Discadores automáticos
- Portal de monitoria online
- Coleta rápida de dados e atualização cadastral
- Identificação e transferência rápida para casos que exigem atendimento com
especialista humano
- Pesquisa de satisfação e muito mais
Com o mapeamento da jornada do seu consumidor, conseguimos ajudá-lo na missão
de otimizar recursos financeiros e humanos.
Ainda sobre as mudanças que a transformação digital trouxe para todos nós, os
apps de mensagens e redes sociais chegaram para reinventar a comunicação, e as
escolas não podem ficar para trás. Com toda a conexão que vivenciamos, os
canais digitais se tornaram locais de consulta, esclarecimento de dúvidas e
relatos de problemas, e cada segundo conta, por isso sua instituição precisa
contar com uma plataforma multicanal para que sua marca esteja disponível 24h
por dia com respostas instantâneas.
E os resultados? Aumento de interações e, consequentemente, mais matrículas e
soluções de problemas.
Neste novo cenário, a tecnologia auxilia nos atendimentos mais simples e
rotineiros, deixando os profissionais de atendimento focados em situações mais
complexas que demandam da sensibilidade e inteligência humana, desta forma não
perdemos a essência do atendimento humanizado e seguimos com o propósito, ética
e empatia que pode fazer as escolas e universidades se destacarem ainda mais
para seus alunos.
Aqui na Trestto acreditamos na parceria entre as pessoas e as máquinas para se
ajudar e evoluir como um todo, então fiquem tranquilos, nada de carros falantes
ou skates voadores, na Trestto focamos no potencial tecnológico para melhorar a
sua comunicação com os alunos.
Já parou para pensar na quantidade de processos que são extremamente
repetitivos dentro de uma universidade ou escola? Atendimentos que podem ser
realizados pelo bot de forma mais rápida e eficaz, proporcionando uma melhor
experiência, desde renovação de matrícula, SAC, pré-vestibular ou vestibular,
agendamento de provas e demais possibilidades, a Trestto possui diversas
soluções que podem automatizar a comunicação e permitem que os profissionais
sejam alocados em tarefas mais estratégicas, que agregam valor ao serviço
oferecido!
Mas como funciona na prática?
Não é segredo para ninguém que os agentes digitais são uma
realidade em diversas empresas, mas porque não utilizá-los nas universidades e
escolas? E aproveitar de recursos como:
- Discadores automáticos
- Portal de monitoria online
- Coleta rápida de dados e atualização cadastral
- Identificação e transferência rápida para casos que exigem atendimento com
especialista humano
- Pesquisa de satisfação e muito mais
Com o mapeamento da jornada do seu consumidor, conseguimos ajudá-lo na missão
de otimizar recursos financeiros e humanos.
Ainda sobre as mudanças que a transformação digital trouxe para todos nós, os
apps de mensagens e redes sociais chegaram para reinventar a comunicação, e as
escolas não podem ficar para trás. Com toda a conexão que vivenciamos, os
canais digitais se tornaram locais de consulta, esclarecimento de dúvidas e
relatos de problemas, e cada segundo conta, por isso sua instituição precisa
contar com uma plataforma multicanal para que sua marca esteja disponível 24h
por dia com respostas instantâneas.
E os resultados? Aumento de interações e, consequentemente, mais matrículas e
soluções de problemas.
Neste novo cenário, a tecnologia auxilia nos atendimentos mais simples e
rotineiros, deixando os profissionais de atendimento focados em situações mais
complexas que demandam da sensibilidade e inteligência humana, desta forma não
perdemos a essência do atendimento humanizado e seguimos com o propósito, ética
e empatia que pode fazer as escolas e universidades se destacarem ainda mais
para seus alunos.
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