Nossa URA Inteligente eleva o atendimento ao cliente a um novo nível, proporcionando interações automatizadas e personalizadas. Com reconhecimento avançado de voz e a capacidade de entender e responder a comandos complexos, a URA Inteligente direciona os clientes de forma rápida e precisa, otimizando o fluxo de atendimento. Além disso, ela pode integrar-se com outros sistemas da empresa, oferecendo informações em tempo real e permitindo transferências para operadores humanos quando necessário, tudo para garantir uma experiência de atendimento eficiente e satisfatória.
IA generativa adapta respostas dinamicamente, ao contrário dos scripts rígidos dos agentes tradicionais. Compreende e responde às necessidades dos clientes em tempo real, melhorando a experiência do usuário. Atendimento personalizado e eficiente em setores como cobranças, vendas, SAC, suporte técnico, saúde, educação, e-commerce e serviços financeiros.
NLP Processamento de Linguagem Natural - Inteligência artificial focada em compreender e responder à linguagem humana de forma natural. Reconhece e processa frases completas, não apenas palavras-chave. Permite uma comunicação mais eficiente e humana. Melhora as taxas de atendimento. Reduz o tempo de espera. Aumenta a produtividade e a satisfação dos usuários. Essencial para URAs receptivas e chatbots inteligentes.
Agentes digitais humanizados com Inteligência Artificial estão revolucionando o atendimento ao cliente. Esses agentes reconhecem a voz, identificam gênero e a faixa etária durante diálogos em ligações telefônicas, proporcionando um atendimento mais ágil, personalizado e empático. O Agente Digital com IA para SAC é uma solução inovadora que aplica as melhores práticas de atendimento ao cliente para oferecer suporte eficiente, contínuo e altamente personalizado. Com capacidade de gerenciar interações em múltiplos canais, esses agentes garantem que cada cliente receba a atenção necessária de forma rápida, precisa e adaptada às suas necessidades específicas.
COBRANÇA DIGITAL com inteligência e eficiência!
A cobrança digital da Trestto transforma a recuperação de crédito com automação, personalização e múltiplos canais de contato. Acelere negociações, reduza custos e melhore a experiência do seu cliente com soluções inovadoras e eficazes.
Agentes digitais de NEGOCIADOR
Conduz negociações de débitos de forma amigável, oferecendo opções de parcelamento e enviando boletos via API para o canal preferido do cliente.
Agentes digitais PREVENTIVO
Reduz a inadimplência lembrando sobre o vencimento por telefone e enviando a segunda via de boletos via SMS, WhatsApp, ou e-mail.
Agentes digitais de RECADO
Automatiza e aprimora a comunicação confirmando reservas, relembrando promoções, auxiliando na renovação, lembrando o abandono de carrinho e fornecendo informações sobre produtos/serviços desejados.
Agentes digitais de PESQUISA
Automatiza atividades repetitivas, captando respostas de clientes por reconhecimento de voz e transformando-as em texto, otimizando pesquisas.
Agentes digitais PREVENTIVO SERVIÇO SAUDE
Reduza o absenteísmo, diminua a fila de espera no atendimento, e melhore a adesão ao tratamento, lembrando seus pacientes sobre consultas e exames agendados. Ofereça a possibilidade de reagendamento via telefone e envie lembretes e confirmações através de SMS, WhatsApp, ou e-mail.
Agentes digitais SUPORTE
Otimize o suporte de TI com nosso agente digital preventivo, que registra, categoriza, e direciona automaticamente os chamados para a equipe certa, priorizando e escalando problemas críticos. Envie lembretes e atualizações via SMS, WhatsApp, ou e-mail, garantindo uma resolução rápida e eficiente, e monitorando continuamente o progresso para evitar atrasos.
Nossa solução de Telefonia proporciona comunicação de alta qualidade, integrada e segura, especialmente desenvolvida para call centers e diversos setores de atendimento. Com funcionalidades avançadas como gravação de chamadas e roteamento inteligente, nossa plataforma se integra perfeitamente com Agentes Digitais e operações humanas, garantindo que cada interação seja eficiente e personalizada. Assim, sua empresa pode gerenciar chamadas de maneira eficaz, otimizando o atendimento ao cliente em todos os canais.
Locução voz neural - Nossa solução de Locução com Voz Neural, utilizando tecnologias como Microsoft, Google entre outras, oferece uma experiência de comunicação altamente natural e envolvente. Com vozes sintetizadas que se aproximam da fala humana, essa tecnologia aprimora a interação com os clientes, proporcionando uma locução clara, expressiva e personalizada. Ideal para aplicações em call centers, assistentes virtuais, e qualquer setor que necessite de uma comunicação eficaz e natural com os clientes.
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